domingo, 10 de abril de 2016

16° edição da FEPRO se encerra neste domingo

A Feira da Promoção de Nova Friburgo (FEPRO), que se encerra neste domingo,  chega a sua 16ª edição com descontos, novidades e atrações para todos os públicos e bolsos

O evento, que tem por objetivo fazer com que os expositores ofereçam seus estoques com preços mais competitivos e atraentes para os visitantes, é uma ótima oportunidade para obter descontos em peças de moda feminina, masculina, infantil, calçados, artigos de beleza, decoração, acessórios e até serviços, todos de comerciantes friburguenses.

Ao apoiar eventos como este, a Prefeitura fomenta a economia do município. Juvenal Condack, secretário de Finanças, Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Gestão destacou a importância das pessoas fazerem suas compras na cidade.

A FEPRO é o exemplo vivo do esforço gigantesco de nossos empresários visando convencer os consumidores a fazer suas compras em Nova Friburgo. Esta ação cria um ciclo virtuoso protegendo empregos, aumentado a produção e garantindo o recolhimento de impostos em um momento econômico amplamente desfavorável da economia nacional. Salientamos, ainda, o esforço feito pelo prefeito em manter, apesar de todas as dificuldades, os empregos e o pagamento de salários dos quase 7.000 servidores, injetando uma quantia significativa de recursos mensalmente em nosso comércio local”.

A maior feira do gênero no Estado acontece de 6 a 10 de abril no Nova Friburgo Country Clube, das 13h às 22h, em espaço coberto, mas em um local com lindos jardins, já conhecido pelos friburguenses e turistas.

 A FEPRO 2016 conta com diversos patrocinadores, parceiros e apoiadores, como: Prefeitura, ACIANF, FACERJ, SEBRAE, Energisa, Frionline, Convention & Visitors Bureau, entre outros, que reconhecem no evento a importância de alavancar a economia local.


Serviço:

FEPRO – Feira da Promoção de Nova Friburgo 2016
6 a 10 de abril
13h às 22h
Nova Friburgo Country Clube (Centro)

Entrada: R$2,00

Informações: (22)2522-6942


Realização: Teia de Eventos

Menores acompanhados dos responsáveis.

O estacionamento é de responsabilidade do NFCC

Nenhum comentário: