sábado, 30 de abril de 2016

Bueiros do Loteamento Tiradentes estão sendo recuperados

Um serviço há muito tempo reivindicado pela comunidade do Loteamento Tiradentes, no distrito de Amparo, está sendo executado agora. A Prefeitura de Nova Friburgo, através da secretaria de Obras e sua administração regional do 4º distrito está reformando os bueiros de algumas vias do bairro.


De acordo com o administrador regional Eroildo Moraes (Guidom), uma equipe de três funcionários trabalha nessa atividade, utilizando um caminhão e uma máquina retroescavadeira. Cinco novos bueiros estão sendo construídos e os demais reformados, com desobstrução, substituição de tampas e recomposição do calçamento, danificados pela água das chuvas que corriam pelas ruas.


O trabalho foi iniciado na manhã de quarta-feira, dia 27 e, segundo Guidom, não tem previsão de término. “Este é um trabalho de médio a longo prazo”, observou o administrador. Ele garante que com esta obra o problema no Loteamento Tiradentes será resolvido. Os moradores estão satisfeitos e chegam a oferecer água e café para a equipe de trabalho da prefeitura.

Nenhum comentário: