sábado, 30 de abril de 2016

Posto de policiamento é inaugurado na Estrada Serramar

Graças a uma reivindicação das prefeituras de Nova Friburgo e de Casimiro de Abreu, os inúmeros motoristas que trafegam pela RJ 142 (estrada Serramar), que liga Nova Friburgo a Casimiro de Abreu, podem se sentir mais seguros. Na quinta-feira, 28 de abril, foi inaugurado um posto de policiamento do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) na estrada.

A solenidade de inauguração aconteceu às 14h e contou com a presença do secretário de Ordem e Mobilidade Urbana, Haroldo César Pereira, representando o prefeito Rogério Cabral, e do vereador Gustavo Barroso, que representou o poder Legislativo, juntamente com o prefeito de Casimiro de Abreu, Antônio Marcos.

O posto de policiamento pertencente à 2ª Companhia do BPRv e vai funcionar na antiga escola municipal Rosa Branca, na altura do quilômetro 46.

A inauguração, além de atender a uma reivindicação das prefeituras de Friburgo e de Casimiro de Abreu, atende, também, a um pedido feito pelo então deputado estadual Rogério Cabral, antes de assumir o poder municipal.

Nenhum comentário: