sexta-feira, 1 de abril de 2016

Cordeiro oferece oficinas para empreendedores individuais

Entre os dias 5 e 7 de abril, o SEBRAE oferece em Cordeiro as oficinas do programa SEI, que abordam temas básicos para a gestão e o fortalecimento dos negócios do empreendedor individual. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Cordeiro, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico.

É uma ótima oportunidade para quem quer aprender a planejar seu negócio, a desenvolver suas características como empreendedor e descobrir como melhorar os resultados, contornar problemas e traçar o caminho em direção ao sucesso. O curso é gratuito, incluindo material didático e certificado.

As oficinas serão realizadas no Centro Cultural Ione Pecly, das 19 às 22 horas, e abordarão os seguintes temas: “SEI formar meu preço”, “SEI planejar” e “SEI controlar meu dinheiro”.

A oficina “SEI controlar meu dinheiro”, por exemplo, vai mostrar aos participantes uma visão de como lidar com o uso correto do dinheiro, como realizar o fluxo de caixa e como gerenciar as contas a pagar e a receber, apresentando técnicas e estratégias que os auxiliarão a aperfeiçoar os resultados.

Mais informações e inscrições na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, que funciona no primeiro piso da Prefeitura de Cordeiro.

Nenhum comentário: