domingo, 24 de abril de 2016

Definidos os semifinalistas do Campeonato de Futebol em Macuco

Dois jogos bastante equilibrados, realizados na tarde do último domingo, 17, no Estádio Doutor Mário Freire Martins, marcaram a 7ª e última rodada da Primeira Fase do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Macuco, organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer local em parceria com a Liga Desportiva de Macuco, o Macuco Esporte Clube e a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

Com jogadas de efeito, belos gols e muita movimentação de ambos os lados, no jogo de abertura Araponga e Reta empataram em 2 a 2, num resultado que acabou sendo justo em virtude da boa qualidade técnica e tática de ambas as equipes. Enquanto isso, no jogo de fundo, Barreira e Volta do Umbigo não balançaram as redes e amargaram um empate em 0 a 0, frustrando os torcedores que esperavam uma partida com muitos gols e fortes emoções.

Os resultados deixaram a fase classificatória da seguinte forma: 1° lugar – Volta do Umbigo, 13 pontos; 2° lugar – Barreira, 10 pontos; 3° lugar – Araponga, 7 pontos; 4° lugar – Reta, 7 pontos; 5° lugar – Unidos, 3 pontos; e em 6° lugar – Latini, 3 pontos.

Depois de encerrada a 7ª Rodada e conhecida a classificação geral, foram apontados os semifinalistas do torneio. No próximo domingo, dia 24 de abril, no campo do Macuco Esporte Clube, teremos as semifinais em duas partidas que certamente marcarão época no município. No primeiro confronto, às 13 horas Barreira e Araponga se enfrentam em busca da oportunidade de classificação para a decisão. Na partida das 15 horas, Volta do Umbigo e Reta também disputam uma vaga na grade final.

Nenhum comentário: