terça-feira, 26 de abril de 2016

Dia de Olaria:Lazer e serviços à comunidade do bairro

Na última quinta-feira, dia 21, feriado de Tiradentes, foi realizado o evento comemorativo do Dia de Olaria, data estabelecida por lei municipal. A quadra da Escola de Samba Imperatriz de Olaria foi o local das atividades de lazer e prestação de serviços para a comunidade do bairro mais populoso de Nova Friburgo, numa promoção da Associação de Moradores e Amigos do Bairro Olaria (Amabol), com apoio da Prefeitura e entidades parceiras.


Durante toda a manhã, até o início da tarde, as crianças puderam desfrutar de cama elástica, castelinho, piscina de bolinhas, jogos de bola, além de pipoca e algodão-doce, enquanto os adultos podiam conferir a pressão arterial e o atendimento jurídico. Apresentaram-se durante o evento a banda de tambores do Colégio Estadual Canadá e a banda sinfônica Euterpe Friburguense, como parte do projeto Banda na Praça.


O Dia de Olaria contou com apoio da Universidade Estácio de Sá e da Prefeitura de Nova Friburgo, através da Subprefeitura de Olaria e secretarias de Esportes e Lazer e de Cultura e da Subsecretaria de Comunicação Social.

Nenhum comentário: