sexta-feira, 8 de abril de 2016

Domingo é dia do Macuco Bike 2016

Ciclistas de toda a região fluminense participarão do evento

 Novamente, um grande evento esportivo vai sacudir Macuco. Agora é a vez das bicicletas entrarem em ação com competições de tirar o fôlego, cuja expectativa é reunir participantes dos mais diversos municípios do estado, numa verdadeira integração de desportistas dos sexos feminino e masculino e das mais diversas idades.

Numa parceria entre o Clube do Preá e a Prefeitura de Macuco, através da Secretaria de Esporte e Lazer, acontece de forma inédita no município, neste domingo, dia 10 de abril, a partir das 8 horas da manhã, com saída e chegada previstas para o Parque de Exposições Edgar Rodrigues Luterbach (Macuco Rural Park), o Macuco Bike MTB 2016, estilo de competição marcado pelas longas distâncias percorridas e dificuldade de conclusão dos percursos.

Ainda há tempo para garantir a presença no evento. Para isso, o ciclista deverá arcar com o pagamento de uma taxa no valor de R$ 40,00 que dará direito a café da manhã e almoço. Os 100 primeiros inscritos também receberão a camisa oficial do evento. 

Ao final da festa, haverá o sorteio de uma Bicicleta Aro 29 e outros prêmios. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2554-1990, da loja Adrenalina Sobre Rodas, uma das patrocinadoras do evento.

Segundo informações do Clube do Preá, estarão em disputa duas modalidades: Iniciantes e Média/Alta Complexidade. No primeiro caso, os ciclistas irão percorrer um trecho de 35 quilômetros, enquanto que na modalidade seguinte, composta por atletas mais experimentados e resistentes, o percurso será de 60 quilômetros.

Nenhum comentário: