quarta-feira, 6 de abril de 2016

Moradores do Parque Santa Luzia comemoram asfaltamento e outras obras na região

A Prefeitura de Nova Friburgo fez mais um sonho da população se transformar em realidade. Desta vez, a comunidade contemplada com melhorias foi o Parque Santa Luzia, localizado na estrada velha de Amparo, próximo ao bairro Nova Suíça. Na última sexta-feira, 1º de abril, os moradores fizeram questão de participar da inauguração das obras, que incluem o asfaltamento à quente de sete ruas, construção de uma ponte e reforma de uma fonte de água natural. No local também foi feita a drenagem do esgoto que corria a céu aberto no bairro, em parceria com a concessionária Águas de Nova Friburgo.

Há 40 anos, a comunidade do Parque Santa Luzia aguardava por melhorias. Diante das benfeitorias, o morador Júlio Grilo falou da satisfação de ver o seu bairro com tantas obras. “Queria agradecer muito ao prefeito por ter atendido a este pedido da nossa comunidade. Este asfalto e todas estas obras valorizaram muito nossa localidade e nossos imóveis. Está tudo muto bom e estamos muito felizes com tudo isso” – salientou o morador.


O prefeito Rogério Cabral mostrou-se muito satisfeito com o trabalho executado no local. “Nasci e cresci na área rural e sei a dificuldade que uma comunidade passa quando a estrada é de chão. E o asfalto traz para as pessoas mais do que satisfação, traz dignidade, pois os moradores passam a viver melhor, sem poeira e lama. Fico muito feliz de ter assumido esse compromisso com a comunidade do Parque Santa Luzia e ter concluído tudo dentro do nosso cronograma. O bairro está bonito, arrumado e tenho certeza que os moradores estão muito orgulhosos com o que foi feito” – destacou Rogério, que também fez questão de agradecer aos mais de 30 funcionários envolvidos nesta importante obra no local.

Nenhum comentário: