quinta-feira, 28 de abril de 2016

Prefeitura de Nova Friburgo entrega uniformes para a subprefeitura de Conselheiro Paulino

Por intermédio da secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissionalizante e Superior, a Prefeitura entregou na manhã desta quarta-feira, dia 27, os uniformes para os trabalhadores da subprefeitura de Conselheiro Paulino. Participaram do ato a secretária Eliana Amil e o subprefeito Américo Baptista Canuto (Tildo), além de Valdete Borge, coordenadora do Centro de Formação do Vestuário (Cevest, onde os uniformes foram confeccionados), da secretaria de Ciência e Tecnologia.

O total é de 420 peças, sendo 210 camisas de malha, 140 calças e 70 jalecos de mangas curtas, cabendo a cada funcionário três camisas, duas calças e um jaleco. Foram entregues também 76 bonés e outros 70 serão entregues posteriormente.

De acordo com Tildo, esses uniformes eram aguardados há muito tempo e serão de grande utilidade para os funcionários, entre garis e agentes de limpeza, que agora podem ser identificados no trabalho. Os uniformes serão distribuídos esta semana e começam a ser usados na segunda-feira, dia 2 de maio.

Nenhum comentário: