sexta-feira, 20 de maio de 2016

Centro de Cidadania LGBT Serrana – Hanna Suzart é reaberto em Nova Friburgo

Após ser temporariamente fechado devido à crise econômica do Governo Estadual, o Centro de Cidadania LGBT Serrana – Hanna Suzart, que funciona em parceria com a Prefeitura de Nova Friburgo, foi reaberto na terça-feira, 17, graças a um repasse de verba da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ) ao Governo do Estado, que possibilitou a continuação do Programa Estadual Rio Sem Homofobia, que normalizará o funcionamento de todos os seus equipamentos com as equipes técnicas completas.

Neste período de inatividade, o Centro de Cidadania LGBT Serrana – Hanna Suzart, ligado à secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Trabalho, passou por uma pequena reforma e agora conta com um espaço mais confortável e pronto para receber o público LGBT.

A reabertura do espaço no dia 17 de maio é emblemática, pois marca o Dia Internacional de Combate à Homofobia. Por isso, foi a escolhida pelo Programa Estadual Rio Sem Homofobia para reiniciar os serviços de atendimentos dos Centros de Cidadania LGBT e Disque Cidadania 0800-0234567.

O Centro de Cidadania LGBT de Nova Friburgo funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2523-7907.

Nenhum comentário: