sexta-feira, 20 de maio de 2016

Mentira tem perna curta!

A assessoria pode construir ou destruir a imagem do político. Vejamos, por exemplo, o pessoal da presidente afastada, que criou uma história que, certamente, está deixando a Dilma numa saia justa sem fim.

Na página oficial do Facebook da ex-presidente, um vídeo foi postado com a legenda “Uma família viajou mais de 10 horas de barco para se encontrar com a presidenta Dilma, em Santarém (PA), e agradecer todas as melhorias que o governo dela possibilitou em sua comunidade. Confira!” 

O vídeo começa com a moça entregando flores a Dilma e, com a voz embargada, diz ter viajado 10 horas de barco para agradecer pelas mil e quinhentas casas, as escolas técnicas, a UPA, as duas creches, o dinheiro para ampliação da  rede de água, o terminal hidroviário que está sendo concluindo, e que ninguém, nenhum presidente, fez por Oriximiná, em tão pouco tempo, o que ela fez.

A verdade é que essa moça chama-se Marjorie Calderaro e é esposa de um vereador de Oriximiná, o Zequinha Calderaro. Inclusive, a família Calderaro, nessa cidade, é até nome de rua. A denúncia foi feita por Darcio Bracarense.

Ou seja, se a ideia da assessoria da Dilma era a de passar que o povão é capaz de sacrifícios, como viajar 10 horas de barco só para abraçá-la, nesse caso, não parece ter sido o que ocorreu.



Vamos ao vídeo:



Que coisa feia!

Nenhum comentário: