sexta-feira, 6 de maio de 2016

Cordeirenses participam de capacitação da Junta Comercial do Estado

A Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (JUCERJA) promoveu capacitação para profissionais que atuam como administradores do REGIN, sistema integrador que concentra o registro dos atos relativos às empresas, bem como a abertura de novos negócios na Junta, para conhecimento e operação de um novo módulo do sistema, onde será possível emitir o alvará municipal de licença totalmente digital e receber o documento definitivo imediatamente após a conclusão da solicitação.

Na capacitação, os administradores do REGIN em Cordeiro puderam comprovar as inovações disponíveis no sistema, que permite, numa única plataforma, solicitar serviços, documentos e gerenciar informações referentes ao registro empresarial.

O módulo de emissão digital de alvará integra um conjunto de ações e benefícios ofertados pela JUCERJA, visando ampliar a participação dos municípios fluminenses no integrador regional. A inovação já está disponível no sistema (www.jucerja.rj.gov.br) e basta o cidadão acessar o site e seguir as orientações na tela.

Nenhum comentário: