quarta-feira, 4 de maio de 2016

Deputada Martha Rocha atua para viabilizar Batalhão de PM de Cordeiro

Há mais de 30 anos na Polícia Civil, parlamentar trabalha ao lado do prefeito Leandro Monteiro pela conquista

 Na última sexta-feira, 29 de abril, o prefeito de Cordeiro, Leandro Monteiro (DEM), recebeu a visita da deputada estadual Martha Rocha (PDT), que vem atuando, a pedido do prefeito, junto aos órgãos competentes para viabilizar a implantação do Batalhão de Policia Militar no município.


Além de beneficiar o município sede, o Batalhão da PM irá atender a cerca de 10 municípios circunvizinhos, o que representa um ganho significativo para a segurança pública regional. Durante a visita, a deputada afirmou que a conquista está muito perto de se tornar realidade, pois o processo já se encontra na Casa Civil, no Palácio Guanabara.

Em recente reunião no Rio de Janeiro, a deputada e o prefeito ficaram bastante animados com o que ouviram do comando da Polícia Militar, mas como a criação do Batalhão ainda depende de alguns detalhes, eles aproveitaram para solicitar um imediato aumento do efetivo de patrulhamento diário no município.

Para Martha Rocha, que é presidente da Comissão de Segurança da Alerj, projetos na área de Educação são de fundamental importância para diminuir os índices de criminalidade no interior. Ela elogiou a iniciativa de Leandro Monteiro, que pretende lançar projetos de incentivo à cidadania, com envolvimento de crianças e jovens, como o Guarda Mirim.

O prefeito afirma que o Batalhão de PM vai proporcionar a Cordeiro não só segurança, mas aquecimento da economia, o que reflete na geração de emprego e renda. “Trata-se de uma grande conquista para Cordeiro e região e não estamos medindo esforços para que esse sonho se transforme em realidade”, conclui Leandro Monteiro.

Nenhum comentário: