quarta-feira, 4 de maio de 2016

Eucaliptos da Praça Getúlio Vargas têm nova poda emergencial

A Prefeitura de Nova Friburgo realizou na manhã de terça-feira, dia 3, mais uma etapa da poda emergencial dos eucaliptos da Praça Getúlio Vargas. Participaram da operação equipes das secretarias de Defesa Civil, Meio Ambiente, Serviços Públicos e de Ordem e Mobilidade Urbana. Foram utilizados um caminhão de carroceria e outro com dois cestos elevatórios, além de uma motosserra.

O local dos trabalhos foi isolado pela Defesa Civil, representada pelo subsecretário Robson Teixeira e mais dois funcionários, responsáveis pela organização da operação. Da secretaria de Meio Ambiente participaram o subsecretário de Preservação, Licenciamento, Monitoramento e Controle Ambiental, engenheiro florestal Rafael Carriello, com mais um biólogo e um engenheiro florestal. O secretário Alexandre Sanglard também acompanhou o trabalho. A secretaria de Serviços Públicos enviou o encarregado de Parques e Jardins, Wantuil Wenderoscky, e mais quatro funcionários.

O trabalho de poda emergencial dos eucaliptos da Praça Getúlio Vargas pela Prefeitura atraiu a atenção de várias pessoas que acompanharam toda a operação. O material resultante foi levado para o horto municipal para reaproveitamento.

Nenhum comentário: