quarta-feira, 25 de maio de 2016

Excelente oportunidade para munícipes macuquenses

A Prefeitura de Macuco, através da Secretaria de Trabalho, Envelhecimento Saudável e Juventude, continua apoiando iniciativas que promovam a inserção dos moradores locais no competitivo mercado de trabalho. Para isso, no entanto, na maioria dos casos é preciso conseguir qualificação técnica, o que só é possível frequentando um curso ministrado por profissionais competentes e com apoio de uma entidade séria.

 Ciente de que é necessário apoiar a comunidade nesse sentido, a secretária Jucilea Brito chama a atenção dos macuquenses para uma informação importante e cujos benefícios podem ser muitos, incluindo a obtenção de uma profissão de futuro. Segundo ela, a Unidade de Formação de Cordeiro do Instituto Federal Fluminense (IFF) está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso de Técnico em Mecânica, com início previsto para o segundo semestre.

Serão oferecidas 25 novas vagas para quem possui nível médio, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do IFF, até o dia 25 de maio, próxima quarta-feira. “Esse nosso incentivo aos moradores de nosso município se deve ao fato de Cordeiro ser muito próximo e de observarmos nesse curso uma oportunidade para os moradores de Macuco garantirem um futuro profissional mais tranquilo”, confirma Jucilea Brito.

A prova seletiva acontecerá no domingo, 26 de junho. Mais informações podem ser obtidas no site oficial da instituição, no endereço eletrônico www.inscricoes.iff.edu.br. Quanto às informações sobre o curso em si, os interessados devem acessar a site www.encontreseucurso.iff.edu.br.

Nenhum comentário: