sexta-feira, 13 de maio de 2016

Homologado resultado parcial do Concurso Público da Prefeitura de Nova Friburgo

O prefeito de Nova Friburgo, Rogério Cabral, homologará o resultado parcial do concurso público 001/2015 neste sábado, 14 de maio, para provimento dos cargos do quadro de pessoal da municipalidade. Essa medida será tomada através de decreto municipal 116, em conformidade com o edital do concurso público 001/2015.

O resultado parcial se refere aos cargos relacionados aos itens 4.24, 4.25 e 4.28 do edital 001/2015. Esses cargos se referem à prova de títulos de nível superior e professor; à prova prática para calceteiro, carpinteiro, Costureira, Cozinheira, Eletricista, Instrutor de Artesanato, Instrutor de Corte Industrial, Jardineiro, Mecânico, Merendeira, Operador de Esteira, Operador de Máquina Rolo Compressor/Minicarregadeira/Retroescavadeira, Operador de Motoniveladora, Operador de Usina de Asfalto, Pedreiro, Pintor e Serralheiro; além do teste de aptidão física para os cargos de Agente de Limpeza Pública, Auxiliar de Serviços Sepultamento, Auxiliar de Serviços Gerais, Calceteiro, Carpinteiro, Guarda Municipal, Jardineiro, Servente de Obras e Trabalhador Braçal.

Os nomes dos candidatos aprovados estarão disponíveis no site da Prefeitura Municipal e no Diário Oficial do município, a partir do dia 14 de maio.

Nenhum comentário: