sábado, 21 de maio de 2016

Secretaria de Obras prossegue com asfaltamentos em Olaria

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da secretaria de Obras, deu prosseguimento ao trabalho de asfaltamento da rua Gustavo Lira, em Olaria nesta sexta-feira, dia 20. O asfalto antigo, já bastante desgastado, foi retirado e novo asfalto a quente, da usina pertencente à Prefeitura, está sendo aplicado de cima para baixo nessa via.

O trabalho na rua Gustavo Lira havia sido interrompido nesta semana devido à chuva e foi reiniciado na sexta-feira, entre as ruas Manoel Lourenço Sobrinho e Vicente Sobrinho.


Jorge Leandro Teixeira Martinez, marceneiro, morador do bairro Cônego e que passa constantemente pela rua Gustavo Lira, opina que o novo asfalto era realmente necessário. “Está ficando muito bom. Causa um pequeno transtorno momentaneamente, mas é para o bem de todos”, afirma.

A dona de casa Graciete Lopes de Almeida, que mora na rua São Roque e também passa frequentemente pela Gustavo Lira, elogia o serviço da prefeitura. “Está ótimo. Pena que os motoristas correm. A gente já escuta as freadas. Vai ter que sinalizar bem o quebra-molas daqui para que os motoristas vejam antes e evitem as freadas, o que pode causar um acidente. Mas o asfalto está ótimo”, diz, satisfeita.

Devido ao asfaltamento, o trânsito interno de Olaria foi desviado para a Via Expressa, inclusive os ônibus da linha do bairro.

Nenhum comentário: