terça-feira, 10 de maio de 2016

Seis bandas se apresentam na 7ª edição do Cordeiro Massacre

O Cordeiro Massacre chega em sua sétima edição se firmando e crescendo como o maior evento de Heavy Metal em suas vertentes mais extremas, na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, ocupando lugar de destaque no calendário cultural da Cidade Exposição e se tornando a maior referência no cenário underground do estado.

O evento não tem fins lucrativos e, ao mesmo tempo em que proporciona entretenimento aos headbangers, como são conhecidos os amantes do Heavy Metal, é também beneficente. Este ano, a entrada será uma lata de leite em pó e os donativos posteriormente serão doadas ao Hospital Antônio Castro.

Desde 2013, o Cordeiro Massacre passou a ter o apoio da Prefeitura de Cordeiro, através de diversas secretarias, em especial a de Cultura e a de Turismo, e novamente será realizado no Parque de Exposições Raul Veiga. A 7ª edição acontece no dia 14 de maio, sábado, contando com o peso de seis bandas de Heavy Metal e seus subgêneros.

As bandas escaladas são: HOMÚNCULO (Death Metal / Grindcore - RJ), FORKILL (Thrash Metal - RJ), AS DRAMATIC HOMAGE (Black/ Doom / Progressive Metal - RJ), ÁGONA (Thrash / Progressive Death Metal - RJ), TELLUS TERROR (Death Metal / Various Influences - RJ) e HANDSAW (Techinical / Brutal Death Metal - RJ).

Nenhum comentário: