sábado, 18 de junho de 2016

Faixas de pedestres de Nova Friburgo são revitalizadas pela secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana

Ruas, avenidas e o trânsito de Nova Friburgo estão sendo renovados e repaginados pela Prefeitura. Além do asfaltamento que está sendo feito em vários bairros e distritos, a secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana realiza há cerca de 1 mês, a revitalização e pintura das faixas de pedestres da cidade, objetivando a organização e melhoria do tráfego, tanto de carros quanto de pedestres em Nova Friburgo.



Juntamente com o asfaltamento feito em Olaria, foi realizada também a pintura das faixas de pedestres no bairro. Segundo o secretário de Ordem e Mobilidade Urbana – Haroldo César Pereira – 80% das ruas do bairro já receberam os serviços.

Atualmente a equipe da secretaria está concentrada no Centro. Os trabalhos são realizados de segunda a sexta-feira, a partir das 22h, para não atrapalhar o trânsito da cidade. Na noite da última quarta-feira (15 de junho) foi realizada a pintura das faixas de confluência das ruas Dante Laginestra com a José Eugênio Muller.

Ainda segundo o secretário, os trabalhos continuam sem previsão de término até que todos os bairros e distritos da cidade recebam os serviços.

Um comentário:

silvioafonso disse...

Só falta o reboque e alguém para multar
os sem noção que estacionam nas
poucas vagas dos idosos.

Alô prefeito!, não permita que Friburgo
se torne em uma outra Marlboro (Terra de
ninguém
).

silvioafonso





.