quinta-feira, 16 de junho de 2016

Friburgo Luz troca luminárias nas praças centrais da cidade

O departamento de iluminação pública da secretaria municipal de Serviços Públicos da Prefeitura de Nova Friburgo, “Friburgo Luz”, realizou um serviço de manutenção corretiva na Praça Dermeval B. Moreira, na última sexta-feira, dia 10. Foram feitas as substituições de luminárias antigas por novas, mais eficientes e com maior potência.

Segundo o secretário municipal de Serviços Públicos, Fernando Samuel de Lima, a troca de luminárias antigas por novas continuará na Praça Getúlio Vargas, dentro de 15 dias aproximadamente.

A manutenção corretiva é feita a partir de ordens de serviço (OS) solicitadas pela população através do telefone 2525-9125. Com muitos pedidos acumulados há alguns meses, atualmente, “essas OS estão em dia”, afirmou Fernando. Além dos pedidos via telefone, as equipes da secretaria e a empresa Hashimoto, contratada para realizar a manutenção, registram as demandas conforme circulam pela cidade. “As solicitações estão sendo atendidas numa média de 48h’, disse o secretário.

A entrega das OS é feita sempre na parte da manhã ao responsável Hashimoto. As equipes técnicas trabalham das segundas as quintas-feiras, das 14h às 22h, e às sextas-feiras, das 9h às 17h. A estrutura do departamento de iluminação é composta por cinco veículos, dois caminhões-cesto e três caminhões com escadas apropriados para manutenção.

Nenhum comentário: