sexta-feira, 10 de junho de 2016

III Congresso Brasileiro de Consórcios Intermunicipais será realizado em Nova Friburgo

Nova Friburgo sediará, nos dias 13 e 14 de julho, o III Congresso Brasileiro de Consórcios Intermunicipais, que contará com a presença dos principais nomes da área de gestão consorciada. O encontro acontecerá no Country Clube e, além do Congresso, será realizada a I Expo Conaci, uma feira de negócios, produtos e serviços integrada ao evento principal.

O Congresso da Conaci/BR tem por objetivo reunir autoridades e pessoas que estejam em busca de informações sobre o movimento crescente no país dos consórcios intermunicipais. Além da disseminação do conhecimento, o congresso será uma oportunidade de troca de experiências e unificação das demandas a serem apresentadas ao Governo Federal e ao Congresso Nacional.

A primeira edição ocorreu em 2010, em Belo Horizonte-MG, e contou com mais de 500 participantes. A segunda edição foi em março de 2014, em São Luís-MA, contando com a presença de cerca de 600 participantes, de todas as partes do país, onde houve a oportunidade de conhecer as melhores práticas e experiências de êxito de vários consórcios no Brasil.

Na terceira edição, desta vez em Nova Friburgo-RJ, estão sendo aguardados 700 participantes. Novos painéis serão desenvolvidos, com temas especialmente preparados para levar conhecimento e inovação a todos os presentes.

Para participar do congresso é preciso acessar o site www.conacibr.com.br e fazer a inscrição. Neste mesmo endereço é possível conferir a programação. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (22) 2580-5500 ou 2580-5209 e também pelo e-mail contato@tradeassessoria.com.

Nenhum comentário: