quarta-feira, 8 de junho de 2016

Licitação de manutenção de escolas e creches será realizada pela secretaria de Educação

Após quase um ano de espera, a secretaria de Educação finalmente teve a liberação pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) para realizar a licitação do processo de manutenção das unidades escolares.
Por ser um processo inédito no município, vários ajustes foram feitos a pedido do TCE, que, a cada revisão, solicitou mudanças e correções, prontamente atendidas pela Prefeitura. Com isso, o processo seguirá seu curso normal de licitação para que a empresa vencedora possa realizar diversos procedimentos de manutenção predial nas unidades educacionais.

O secretário de Educação, professor Renato Satyro, comemorou a liberação, considerando-a um avanço e uma ótima notícia, pois a equipe reduzida do setor de infraestrutura da secretaria de Educação não tem condições de fazer a manutenção de todas as unidades conforme a necessidade.

Tão logo a licitação esteja concluída, iniciaremos o atendimento dos pedidos de manutenção conforme levantamento detalhado realizado pelo setor de Infraestrutura da secretaria e nas demandas recebidas em visitas que fiz a quase todas unidades escolares”, esclareceu Satyro.

Nenhum comentário: