sexta-feira, 3 de junho de 2016

Liga de Macuco promove Campeonato de Bairros

Competição é voltada para atletas da categoria Sub-15

O futebol continua sendo um dos carros-chefe do esporte macuquense, o que se ratificou ainda mais no último final de semana, quando a bola rolou na manhã do sábado, 28, pelo Campeonato de Bairros, na Categoria Sub-15, em jogos realizados no Estádio Doutor Mário Freire Martins.


Promovido pela Liga Desportiva de Macuco, com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, do Macuco Esporte Clube e da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), o campeonato dá aos atletas mais jovens a oportunidade de representar seus bairros numa disputa marcada pela rivalidade sadia e participação dos torcedores.

Segundo o presidente da Liga de Macuco, a expectativa é de que haja uma competição acirrada em virtude da qualidade dos jogadores que vêm despontando no futebol macuquense, em particular aqueles que frequentam ou já frequentaram a Escolinha de Futebol do Léo Moura, que desenvolve um trabalho excepcional com a garotada no município.

Com as finais previstas para acontecer no dia 18 de junho, as partidas do sábado passado apontaram os seguintes resultados: Centro 5 X 1 Volta Umbigo/Paraíso e Barreira 1 x 0 Reta/Santos Reis. “Quero parabenizar equipes, atletas e torcedores pelo brilhantismo dessa primeira rodada da competição, que conta com a participação de quase 95% dos atletas matriculados na Escolinha do Léo Moura em Macuco”, disse o presidente Diogo Latini. 


No próximo sábado, dia 4 de junho, teremos os jogos da 2ª Rodada, quando acontecem os seguintes confrontos: 8h30min – Reta/Santos Reis X Centro; e às 9h30min – Volta do Umbigo/Paraíso X Barreira.

Nenhum comentário: