quinta-feira, 9 de junho de 2016

Ordem do Dia 09/06 - Câmara Municipal

1.PRIMEIRA DISCUSSÃO DO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA:

DE PROFESSOR PIERRE:
1284/15 - Dispõe sobre a obrigatoriedade das instituições de ensino superior de Nova Friburgo de afixar placa ou cartaz com informações sobre a gratuidade na emissão do Diploma e Histórico Escolar na forma que especifica e dá outras providências.

DE RICARDO FIGUEIRA:
934/14 - Substitutivo ao Projeto de Lei nº 921/14, que altera o caput e inclui o § 4º no artigo 1º da Lei 3.989/2012, ampliando o mandato e garantindo a reeleição aos cargos de diretor e dirigentes das instituições de ensino muicipais mantidas pelo Poder Público Municipal.

DE JOELSON DO POTE:
525/13 - Dá denominação de “Rua Ademir Ferreira de Paula” à rua que liga a localidade de prainha na RJ 130, à estrada para Pilões.

DE FRANCISCO DE BARROS:
786/14 - Dá denominação de “Maria do Carmo Canto Pacheco” à via pública.

DE MARCIO DAMAZIO:
805/14 - Dá denominação de estrada da Boa Vista a logradouro público.

2 – PRIMEIRA DISCUSSÃO DOS PROJETOS DE INDICAÇÃO LEGISLATIVA:

DE GUSTAVO BARROSO:
1302/15 - Solicita o envio de mensagem ao Exmº Sr. Prefeito Municipal a fim de que envie a esta Casa, Projeto de Lei que incentive o cultivo de plantas Citronela (cymbopogon winteranius) e Crotalária (crolataria juncea) no Município de Nova Friburgo, como método natural de combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, do Vírus Zyca, da Febre Chikungunya e Amarela e dá outras providências.

Nenhum comentário: