sábado, 25 de junho de 2016

​Programa “BandNews Por Aí” é apresentado ao vivo da Praça do Suspiro

Na manhã de sexta-feira (24 de junho), o jornal BandNews FM Rio 1ª Edição foi apresentado diretamente da praça do Suspiro. Um verdadeiro símbolo da recuperação, reconstrução e do potencial de Nova Friburgo em uma grande comemoração que ficará gravada na memória e no coração da cidade.

O quadro da rádio que se chama “BandNews por aí”, teve como objetivo aproximar os apresentadores dos ouvintes da rádio, levando um pouco da cultura e da tradição de Nova Friburgo para todo o Estado.

Das 9h às 12h os ouvintes puderam ficar por dentro de detalhes da maior Feira de Moda Íntima da América Latina, a Fevest, que neste ano será realizada do dia 6 ao dia 10 de julho. No programa, modelos desfilaram as últimas tendências de lingerie que serão apresentadas na tradicional feira, conhecida internacionalmente.


Outro assunto também debatido foi a passagem da Tocha Olímpica Rio 2016 por Nova Friburgo. Em Nova Friburgo, ela chega às 17h30 do dia 30 de julho. O encontro inédito da histórica chama olímpica com o calor humano do povo friburguense promete muitas emoções. Em uma parte do trajeto, a chama será conduzida por um empresário friburguense que, como grande parte da população da cidade, perdeu tudo no evento climático de 2011 e conseguiu se reerguer.​

Nenhum comentário: