sexta-feira, 17 de junho de 2016

Sábado será dia de mais uma inauguração de escola em Nova Friburgo

No próximo sábado, dia 18, a partir das 14 horas, acontecerá a inauguração da nova Escola Municipal Alcides Francisco Brantes, em Salinas. Será mais uma obra de qualidade, com novos espaços, ambiente amplo, arejado, bem iluminado e digno de todos os alunos e profissionais daquela unidade.
A inauguração foi marcada especialmente no sábado por solicitação da comunidade que tanto ansiou pela obra e que faz questão de participar do evento.

A escola Alcides Francisco Brantes atende a mais de 120 alunos da educação infantil e ensino fundamental até o 6º ano.

Outras inaugurações estão previstas para as próximas semanas: Escola Municipal Izabel Gomes Siqueira, no Parque das Flores; Creche Padre Luiz Yabar, no Centro; e Creche Maria Altina Niederauer de Oliveira Jorge (Tia Tina), no loteamento Maringá.


A secretaria de Educação vem entregando obras novas e reformas de unidades escolares, como a Escola Manoel José Nogueira Peixoto, em Vargem Alta; a Creche do Jardinlândia e a Escola Nair de Araújo Rodrigues, em São Geraldo, e Pastor Schlupp, no Parque Maria Tereza, reformadas e ampliadas. A Creche Adahil da Cruz, no bairro Nova Suíça; Creche Maria Damasco Mouta, em Lumiar; Creche Augusta Hörn; e Creche Professora Leda Tavares Moreira, inauguradas.

Nenhum comentário: