sábado, 18 de junho de 2016

Sebrae realiza seminário para promover qualificação das empresas de panificação e confeitaria da região

No dia 22 de junho (quarta-feira), o Escritório Regional Serrana I do Sebrae/RJ realiza em Nova Friburgo, seminário voltado para empresas do ramo da panificação e confeitaria da região. O objetivo é promover qualificação em prol do desenvolvimento e fortalecimento do setor. As inscrições são gratuitas

O evento, que faz parte do programa “Pão Nosso”, será realizado no auditório do Senai, localizado na rua Prefeito Eugênio Muller, 220 – Centro, das 16h às 19h.


Durante o seminário será realizada a palestra “Desafios da Panificação e Confeitaria em tempos de crise”, além da apresentação de como funciona o programa “Pão Nosso”, que segundo a analista do Sebrae/RJ, Juliana Noronha, apresenta mecanismos e procedimentos que fomentam a profissionalização das empresas e dos profissionais do setor em relação à gestão e atuação no mercado. “É importante que empresas desse importante segmento estejam cada vez mais preparadas e capacitadas em atender um público cada vez maior e mais exigente. Já é fato que as panificadoras e confeitarias estão se transformando em centros de conveniência, gastronomia e serviços. Por essa razão, o Sebrae desenvolveu este programa, que prevê ações que incluem oficinas e consultoria de Marketing Estratégico, Desenvolvimento e Gestão de Pessoas na Padaria, Atendimento ao Cliente, Planejamento Tributário, Gestão Estratégicas de Vendas, entre outras”, ressalta.

Atualmente, em todo país, mais de 68% dos brasileiros consomem pão no café da manhã e 98% da população é consumidora de produtos panificados. Além disso, 41 milhões de pessoas frequentam diariamente 63,2 mil panificadoras, das quais 96,3% são micro e pequenas empresas, que compõem o público-alvo das ações do Sebrae.

Para mais informações, ou inscrição, basta entrar em contato pelo telefone do Sebrae: (22) 2523-6908.

Serviço:

Seminário gratuito do programa “Pão Nosso”, do Sebrae, com a palestra: “Desafios da Panificação e Confeitaria em tempos de crise”.
Quando: 22 de junho
Horário: Das 16h às 19h
Local: Auditório do Senai
Endereço: Rua Prefeito Eugênio Muller, 220 – Centro.

Nenhum comentário: