sexta-feira, 22 de julho de 2016

14º Calcário de Escolinhas de Futebol em Macuco

Torneio começa neste sábado e contará com participação de seis equipes

Está chegando a hora do pontapé inicial de uma das competições mais aguardadas das categorias de base do futebol regional. Trata-se do 14º Campeonato do Calcário de Escolinhas de Futebol, coordenado pela Liga Desportiva de Macuco que conta com a parceria da Secretaria de Esporte e Lazer local e da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).


Envolvendo atletas das categorias Mirim, Pré-Mirim e Infantil, para a versão 2016 o torneio contará com a participação de seis equipes: Escolinha de Futebol do Léo Moura de Macuco, Cordeiro Futebol Clube, Cantagalo Esporte Clube, Bom Jardim Esporte Clube, Escolinha de Trajano de Moraes e Escolinha de Duas Barras.

As partidas serão disputadas sempre aos sábados, a partir das 9 horas, em diversos estádios da região, entre os quais Francisco Limongi (Trajano de Moraes), Bibarrense Atlético Clube (Duas Barras), José Jorge (Cordeiro), Edmo Figueira Rodrigues (Bom Jardim), Acúrsio Torres (Cantagalo), Monnerat Futebol Clube (Monnerat/Duas Barras) e Dr. Mário Freire Martins, sendo que este último abrigará a fase final do campeonato.

Com início previsto já para este sábado, 23, cada rodada terá a disputa de três jogos em cada um dos estádios relacionados acima, sendo cada um deles válido pela respectiva categoria em disputa. 

É um campeonato muito disputada, com excelente nível técnico e muito aguardado pela garotada e pelos pais. Convido todos os apaixonados pelo futebol a prestigiar os jovens talentos e lotar os estádios”, declarou Diogo Latini, presidente da Liga Desportiva de Macuco.


Confira tabela oficial de jogos:

Nenhum comentário: