sexta-feira, 22 de julho de 2016

Prefeitura de Nova Friburgo asfalta ruas do Loteamento Bom Jesus II

O trabalho de asfaltamento de vias por toda a cidade continua sendo realizado pela secretaria de Obras da Prefeitura. Desta vez, o asfalto está chegando a diversas ruas do Loteamento Bom Jesus II, na Chácara do Paraíso. O serviço, que atende a uma antiga reivindicação dos moradores locais, foi iniciado na manhã de quinta-feira, dia 21, pela rua da Conquista, parte alta situada após o ponto final do ônibus da linha Chácara do Paraíso/Loteamento Jacina.


A equipe de 14 funcionários desenvolve o trabalho no Bom Jesus II com um trator Bob Cat, caminhão espargidor de asfalto, dois caminhões de caçamba, uma máquina Patrol e um rolo compressor. De acordo com o encarregado da secretaria de Obras, Rosemar Costa Ribeiro (Pernambuco), o serviço deve prosseguir até a próxima quarta-feira, dia 27, quando serão aplicados 400 metros de asfalto.



Logo após o início dos trabalhos, com o nivelamento da rua da Conquista, Pernambuco e equipe já recebiam os elogios dos moradores, agradecidos por verem tornando-se realidade este antigo pleito, pois agora estarão livres dos buracos e com melhores condições de locomoção.

Nenhum comentário: