sábado, 30 de julho de 2016

Ajude Cordeiro a fazer bonito como Cidade Olímpica

Cordeiro recebe a tocha olímpica neste domingo (31). Fique atento às ruas que terão estacionamento proibido desde o sábado à noite

No dia 31 de julho, domingo, Cordeiro recebe a tocha olímpica, símbolo maior das Olimpíadas do Rio de Janeiro, e entra para a história como uma das 300 cidades escolhidas, entre os 5.570 municípios brasileiros, para receber o símbolo do maior evento esportivo do planeta.

A chegada da tocha acontece na Rua Benjamin Constant, no Bairro Dois Valos, na altura do Posto Waltar, às 07h45. 

Para que a caravana do Comitê Olímpico possa passar e o revezamento da tocha aconteça sem transtornos, serão proibidos o estacionamento e a circulação de veículos, das 20 horas do dia 30 (sábado) até as 12 horas do dia 31, nas seguintes vias: Rua Benjamin Constant (Dois Valos), Ponte Eulir Araújo, Rua Cel. José Olímpio de Carvalho, Rua João Beliene Salgado, Avenida Raul Veiga, Avenida Presidente Vargas e Parque de Exposições.  

Algumas vias públicas terão o sentido do tráfego alterado e nelas também será proibido estacionar das 20 horas do sábado às 12 horas do domingo. São elas: Rua Abel Ventura de Moraes (antiga Sete de Setembro), Rua Nossa Senhora da Piedade, Rua Quinze de Novembro, Rua Van Erven e Rua José Teixeira Portugal.

Os postos de bloqueio e delimitações de isolamento de público serão desativados após a passagem do comboio principal, a fim de minimizar o impacto no trânsito de veículos e demais usuários das vias. Colabore e ajude Cordeiro a fazer bonito como cidade olímpica.

Nenhum comentário: