domingo, 3 de julho de 2016

Alterações no trânsito de Olaria: Rua Manoel Lourenço Sobrinho

Depois da rua São Roque, que desde o dia 27 do mês de junho passou a ter mão única em direção à rua Gustavo Lira, a rua Manoel Lourenço Sobrinho (a conhecida rua da feira livre de Olaria) passa a ter, também, mão única da rua Gustavo Lira para a rua Ari Parreira, a partir de segunda-feira, dia 4 de julho. 

As alterações estão sendo implantadas pela Prefeitura de Nova Friburgo, através da secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu), após reuniões com a comunidade, no sentido de melhorar o trânsito nas ruas centrais do bairro mais populoso da cidade, onde há intenso movimento de veículos, principalmente nos fins de semana, devido ao turismo de compras de moda íntima.

Além destas duas, outra alteração está prevista em Olaria: a partir do dia 11 de julho, a rua Vicente Sobrinho passa a ter mão única no sentido da Ari Parreira para Gustavo Lira (seguindo o sentido já existente entre as ruas Presidente Vargas e Gustavo Lira). 

A rua Raul Veiga permanecerá como está: mão única da rua Presidente Vargas para rua Folly e mão dupla no pequeno trecho entre a Presidente Vargas e Gustavo Lira.

Mais informações na sede da secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana, situada na rua Vicente Sobrinho, 80, em Olaria, ou pelo telefone 2526-9262.

Nenhum comentário: