terça-feira, 12 de julho de 2016

Asfaltamento em Duas Pedras chega à Praça Castelo Branco

Depois do asfaltamento nas ruas São Pedro, Prudente de Moraes (final) e Pergentino José Saippa o trabalho de asfaltamento no bairro Duas Pedras chega à Praça Castelo Branco, como parte da Operação Rua Nova, da secretaria de Obras da Prefeitura de Nova Friburgo. Homens, máquinas e caminhões atuam no local e motoristas devem redobrar a atenção devido à interdição de algumas vias no bairro.

Os aposentados Jael Saippa, Gastão dos Santos e José Henrique Thurler estavam na praça vendo o trabalho da equipe de asfaltamento da prefeitura. “Estava péssimo. Melhorou 90%”, diz Jael. “Está muito bom. Ninguém pode botar defeito”, salienta Gastão. “Estava horrível, com muitos buracos. Agora está bom”, ressalta José Henrique.

Outra moradora, Rose Risso Abreu, também está gostando do asfaltamento no bairro. “Eu estou vendo que o material é de boa qualidade. Não é aquele asfalto que acaba na primeira chuva. Este é de boa qualidade mesmo”. 

Já o vendedor Dermeval Breder, que visita constantemente o bairro Duas Pedras, julga o novo asfalto como ótimo. “Eu estou gostando do trabalho. Está ótimo. Tinha paralelos, muitos buracos e agora está muito bom”.

Depois da Praça Castelo Branco, o serviço de asfaltamento em Duas Pedras segue para a Rua Benjamim Constant, em frente ao terminal rodoviário norte, e no trecho inicial da estrada que liga Nova Friburgo a Teresópolis (RJ-130), entre o primeiro e terceiro trevo, a fim de eliminar os buracos que motivaram muitas reclamações dos motoristas.

Nenhum comentário: