quarta-feira, 6 de julho de 2016

Mais de 200 caminhões de entulhos retirados das vias públicas pela Prefeitura de Friburgo

Foto meramente ilustrativa
O Departamento de Administração de Bairros, da secretaria de Serviços Públicos, procedeu a limpeza do centro da cidade e dos bairros no mês de junho, período em que 232 caminhões de entulho foram retirados das vias públicas. Outros serviços também foram realizados, como capina e limpeza, roçada nos cemitérios e beira de rios, entre outros.

Os serviços de capina e limpeza foram prestados no Centro, Ponte da Saudade, Avenida dos Ferroviários, Granja Spinelli, Vila Amélia, Lagoinha, Vilajão e Duas Pedras. A retirada de entulhos beneficiou comunidades como as do Centro, Ponte da Saudade, Parque Santa Eliza, Lagoinha, Vila Amélia, Avenida dos Ferroviários, Granja Spinelli, Perissê, Bairro Ypu, Braunes, Duas Pedras, Chácara do Paraíso, Vilajão, Cordoeira, Varginha, Catarcione e Nova Suíça.

As equipes da secretaria também fizeram roçada no Cemitério Trilha do Céu e na beira rio entre o Centro e o Bairro Ypu; procederam a limpeza do Sase, em Olaria; colocaram um caminhão de moledo (um tipo de cascalho) em Varginha, trabalho em conjunto com o Departamento de Operações e Transportes (DOT), da secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana; pintaram meios-fios em Duas Pedras e no pátio do Hospital Municipal Raul Sertã; e transportaram soro do Raul Sertã para o almoxarifado central da Prefeitura, inaugurado no último dia 30 de junho no Espaço Arp.

As solicitações de serviços por parte da comunidade podem ser feitas pessoalmente na secretaria de Serviços Públicos, localizada na sede da Prefeitura, ou pelo telefone 2525-9124.

Nenhum comentário: