quarta-feira, 6 de julho de 2016

Torneio de Futsal agita fim de semana em Macuco

Cumprindo seu cronograma e mantendo a tradição de realizar grandes eventos, no último sábado, 2, a Secretaria de Esporte e Lazer de Macuco organizou mais um torneio de futsal, dessa vez no bairro da Volta do Umbigo, mais precisamente na Quadra de Esporte Paula da Silva Bastos, onde um número excepcional de pessoas se reuniu para prestigiar uma das modalidades coletivas que mais crescem no município.

Na Categoria Sub-15, numa competição bastante acirrada, com a participação dos bairros da Reta, Glória, Paraíso e Volta Umbigo, o grande vencedor foi o time representante da Reta, que superou seus concorrentes mostrando boa técnica, muita competitividade e espírito de grupo, o que acabou fazendo a diferença. O principal artilheiro foi Luan Badini, que marcou seis gols durante o torneio.

Após os jogos da garotada houve mais um jogo de futsal, dessa feita envolvendo a Categoria Adulta e cujo confronto foi entre duas equipes do próprio bairro Volta do Umbigo, sendo que o time vencedor recebeu a taça das mãos do secretário Jairo da Conceição, que marcou presença e coordenou os trabalhos de organização e arbitragem.


Segundo Jairo, o próximo evento desse mesmo gênero será realizado no dia 16 de julho, na Praça do bairro Nova Macuco, quando ocorrerá o Torneio de Voleibol de Areia. Na ocasião, a garotada mais nova também será lembrada com a montagem do Projeto Brincando na Rua. “Continuamos trabalhando sério para levar atividades esportivas a todos os bairros”, garantiu Jairo.

Nenhum comentário: