quinta-feira, 14 de julho de 2016

Moradora do Bairro Sena Campos é a Garota Cordeiro 2016

Na noite do último dia 8, a Sede da Sociedade Musical Fraternidade Cordeirense recebeu um ótimo público para o Concurso Garota Cordeiro 2016. A universitária Cíntia Garcia venceu oito concorrentes e se tornou a nova representante da beleza feminina da Cidade Exposição, conquistando 337,5 pontos da comissão julgadora.



Cíntia tem nos cabelos loiros e nos olhos azuis os destaques da sua beleza. Moradora do bairro Sena Campos, a jovem vai representar o município no Concurso Rainha da 74ª Expo-Cordeiro, que acontece no dia 21, quinta-feira, bem como nos concursos regionais. Ela recebeu a premiação das mãos do secretário de Cultura, Allessandro Concencio.

A disputa mais acirrada da vencedora foi com as jovens que obtiveram o segundo e o terceiro lugar. Iasmine Luciana, do bairro Lavrinhas, ficou em segundo lugar, com 308,9 pontos. 


Camilla Araújo, moradora do bairro Panair, recebeu 293,4 pontos e alcançou a terceira colocação.



A comissão julgadora foi composta por profissionais ligados às áreas de moda e beleza. Representando as secretarias organizadoras, os secretários Alessandro Concencio (Cultura), David Lindgren (Infância e Juventude) e Lu do Valle (Turismo) acompanharam o concurso ao lado da empresária Ana Paula Vieira, do Salão Fios Fashions, responsável pela produção das candidatas. 

No início do evento e no intervalo do desfile, houve apresentações da Academia Cecília Gym. Os apresentadores da noite foram Matheus Brum e Tahiana Robadey

Nenhum comentário: