terça-feira, 26 de julho de 2016

Novos concursados empossados na Prefeitura de Nova Friburgo

Na manhã de segunda-feira, dia 25, sete novos concursados foram empossados em seus cargos, em cerimônia simples realizada na secretaria de Gabinete da Prefeitura, conduzida pelo secretário de Finanças, Juvenal Condack, e pela subsecretária de Recursos Humanos, Ana Paula Navega.


Juvenal situou aos novos concursados empossados que, em passado recente, os funcionários contratados por tempo limitado da Prefeitura de Nova Friburgo eram 80%. Com os concursos de 1999, 2007 e 2014 agora os concursados são 90% do funcionalismo público municipal e tendem a permanecer em administrações futuras. O secretário de Finanças desejou boa sorte aos sete novos trabalhadores e encerrou: “sejam bem-vindos a esta família”.

Ana Paula parabenizou os concursados empossados pela vitória conquistada e também lhes deu as boas-vindas. A subsecretária se colocou à disposição de todos para possíveis esclarecimentos e agradeceu o trabalho da Comissão do Concurso e dos demais funcionários que trabalharam para o sucesso obtido pelo concurso de 2015.

A primeira concursada aprovada a assinar o termo de posse foi a cuidadora Amanda Gomes. Além dessa função, que teve dois empossados, os demais são das funções de pedreiro, também dois; pintor, operador der máquinas, cozinheiro.

Nenhum comentário: