terça-feira, 5 de julho de 2016

Prefeitura de Nova Friburgo recebe representantes da Rede de Agentes de Desenvolvimento da Região Serrana

Foram recebidos nesta segunda-feira, 04, integrantes da Rede de Agentes de Desenvolvimento da Região Serrana, que contou com representantes de quatro municípios, dos oito participantes, além do SEBRAE. O objetivo do encontro foi a apresentação oficial da rede de agentes.

Estiveram na Prefeitura de Nova Friburgo, os representantes de Cachoeiras de Macacu, Trajano de Moraes, Cantagalo e Friburgo. A Rede de ADs, pioneira no Rio de Janeiro, é coordenada pelo representante de Cantagalo, Jorge Braz Cardoso Ferreira. Fazem parte também os municípios de Cordeiro, Sumidouro, Bom Jardim e Carmo.

A rede trabalha prioritariamente nos dois eixos da lei da micro e pequena empresa, atuando sobre a desburocratização e as compras públicas. O objetivo é, até 2017, ser uma referência em operacionalização padronizada da lei geral da micro e pequena empresa, ou seja, que todos estejam trabalhando da mesma forma, emitindo alvará online, fazendo editais de exclusividade, de contas, tudo de forma padronizada, um dando suporte para o outro e, assim, fortalecendo toda a região, criando mais oportunidades de negócios entre municípios e empresários da região, proporcionando o crescimento conjunto da rede.

Nenhum comentário: