terça-feira, 5 de julho de 2016

Secretaria de Cultura abre inscrições para novos projetos culturais

A seleção pública para apoio e fomento de projetos culturais de Nova Friburgo (Chamada Pública 02/2016), da secretaria municipal de Cultura, tem como objetivo principal a utilização de recursos do Fundo Municipal de Cultura. O edital é bastante simples de ser respondido e todas as informações, documentos e formulários podem ser solicitados à Secretaria Municipal de Cultura através do telefone 2527-5275.

O objetivo do projeto é praticar uma política pública voltada para a valorização dos projetos culturais elaborados pelos artistas e trabalhadores da Cultura em Nova Friburgo. Os proponentes deverão ter nascido em Nova Friburgo ou terem residência fixa no município há dois anos.

Os projetos deverão usar os critérios previstos no Edital que são: qualidade Técnica da proposta, histórico do proponente, característica inovadora do projeto, contribuição da manutenção e renovação das manifestações culturais e portfólio de atividades culturais.

O edital foi lançado em 22/06/2016 e prevê inscrições do dia 24/06 até 22/07/2016. Os projetos vencedores serão em número de 5 e cada um poderá pleitear, na inscrição, até R$20.000,00.

Nenhum comentário: