quarta-feira, 17 de agosto de 2016

15º Festival SESC de Inverno.Programação de 18 e 19

Nos dias 18 e 19, às 15h, na sala 3 do SESC, vai acontecer oficina de stop motion com Gika Carvalho, que contará com: Introdução a história da animação; definição das diferentes técnicas;  fundamentação da técnica de animação através de exercícios práticos; desenvolvimento de pequenas vinhetas utilizando stop motion. Evento gratuito.

Ainda no dia 18, às 19h, na Biblioteca do SESC, acontecerá um Sarau com repertório musical agradável e boas histórias, tendo ao piano Diogo Rebel, que acompanhará a cantora Aline Peixoto. O evento contará com a participação de poetas, músicos, trovadores, escritores  e artistas de várias gerações da Região Serrana, oportunizando o público interagir num clima de humor e alegria, com a arte literária poética.

No dia 19, o blog destaca: Azymuth, banda formada na década de 70, se apresenta no teatro, a partir das 19h. Ainda há ingressos à venda (Consulte disponibilidade e valores AQUI)



Outro destaque é o musical Ataulfo Alves - O Bom Crioulo, às 20h, na Quadra do SESC.  Ainda há ingressos à venda (Consulte disponibilidade e valores AQUI).

Ataulfo Alves vestiu o samba de gala, com sambistas de terno e uma sonoridade de orquestra, ampliando o alcance do gênero, aumentando sua penetração social via rádio e levando-o às altas rodas da sociedade.



E para encerrar a programação da sexta-feira, 19, no Palco das Artes, se apresenta a partir das 22h, a banda Os Bartira. Evento gratuito.


Programação dos dias 18 e 19:

(Clique na imagem para melhor visualização)


Quadrado branco = atividades gratuitas
Quadrado azul = atividades pagas

Para conferir a programação completa -> Clique aqui 

Sobre a venda de ingressos:

A venda é limitada a quatro ingressos por CPF para cada atração, e os preços variam de R$ 5 (conveniados, associados e alunos Senac) a R$ 20 (inteira).

O SESC fica na Av. Presidente Costa e Silva, 231. Tel: (22) 2543-5000

Nenhum comentário: