quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Leandro Monteiro não é mais candidato a prefeito de Cordeiro

Amigos e amigas cordeirenses

É meu dever comunicar a vocês sobre uma importante decisão que tomei no dia 13 de agosto, último sábado, até porque o que mais pesou para que eu a tomasse foi justamente a preocupação com o bem-estar de cada um de vocês. Havia me lançado pré-candidato a prefeito pelo meu partido, o Democratas, mas cheguei à conclusão que Cordeiro, neste momento, não precisa de mim como candidato, mas como servidor público, o que me tornei após ter assumido a cadeira de prefeito.

Todos sabem que estamos vivendo um momento muito difícil no Estado do Rio de Janeiro e no país, uma séria crise que vem afetando todos os setores da sociedade e, principalmente, as prefeituras. Cordeiro deixou de receber vários repasses e se não controlarmos os gastos e atuarmos com firmeza e determinação, deixaremos de honrar os compromissos com fornecedores e servidores.

A minha decisão foi difícil, pois vinha planejando um futuro de grandes conquistas para nós, cordeirenses, mas foi inevitável. Preciso concentrar todas as minhas forças na gestão da prefeitura neste momento de extrema dificuldade. Me esforçarei ao máximo para cumprir com a minha missão e trabalharei por cada cordeirense até o último dia do meu mandato. 

Por fim, cito o dito popular “Depois da tempestade vem a bonança” para destacar que o meu papel continuará sendo fundamental para o futuro de Cordeiro, afinal, alguém tem que enfrentar a tempestade para que, no futuro, nossa querida Cordeiro tenha a esperança de viver tempos de bonança.


Leandro Monteiro (Prefeito de Cordeiro)

Nenhum comentário: