segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Eventos de jiu-jitsu e muay thai prometem movimentar Nova Friburgo

Nova Friburgo receberá em setembro dois importantes eventos esportivos. Ambos serão realizados na Estação Livre, antiga rodoviária de integração, e prometem reunir atletas de jiu-jitsu e de muay thai de diferentes cidades. O primeiro evento será o GP Brasil Open de Muay Thai e acontecerá no sábado, 17 de setembro. No domingo, dia 18, será a vez da 3ª Copa Free Combat de Jiu-Jitsu movimentar a cidade.

As inscrições já estão abertas, porém são limitadas. O atleta que quiser participar do GP Brasil Open de Muay Thai pode se inscrever através do telefone (22) 9.9839-1033 até o dia 25 de agosto. A competição será disputada do juvenil ao master, com premiação em dinheiro.

Já as inscrições para a 3ª Copa Free Combat Jiu-Jitsu podem ser feitas até o dia 9 de setembro (1º lote) e 13 de setembro (2º lote), através do site http://www.freecombat.com.br. As inscrições podem ser feitas por todos os atletas filiados a qualquer entidade. Não será exigida a carteirinha de nenhuma entidade, porém o atleta terá que apresentar um documento oficial com foto antes da luta. Mais informações pelo WhatsApp (22) 9.9952 9914.

O GP Brasil Open de Muay Thai e a 3ª Copa Free Combat de Jiu-Jitsu, organizados pela Free Combat, contam com o apoio da Prefeitura de Nova Friburgo, através das secretarias de Esportes e Lazer, Turismo e da subsecretaria de Comunicação Social.

Nenhum comentário: