terça-feira, 2 de agosto de 2016

Festa Julina agita Grupo Flor de Ipê em Macuco

Evento foi realizado em parceria pelas secretarias de Esporte e Trabalho

Música, dança e diversão marcaram a Festa Julina do Grupo Flor de Ipê e da Ginástica da Terceira Idade, que reúne moradoras de Macuco. Realizado na própria sede do grupo, numa parceria selada entre as secretarias municipais de Esporte e Lazer e de Trabalho, Envelhecimento Saudável e Juventude, o evento fez a alegria dos munícipes com idade acima de 60 anos e de seus familiares, que compareceram em massa.

Com a apresentação do cantor e compositor Sandrinho Melo, considerado o ‘cara do ritmo arrocha’ na atualidade, um dos movimentos musicais mais emergentes dos últimos anos no país, a música rolou solta e fez com que todo mundo dançasse de verdade, numa verdadeira demonstração de integração, participação comunitária e companheirismo, já que a festa foi uma autêntica reunião de amigas.

Além disso, houve a oferta de uma série de comidas típicas, muito comuns aos festejos dessa época do ano e que sempre se mostram tradicionais e apreciadas pelas pessoas que frequentam festejos do gênero. Também aconteceu uma apresentação da Quadrilha da Terceira Idade, cuja performance das integrantes do Flor de Ipê foi muito aplaudida por estarem muito bem ensaiada e com excelente coreografia.

Por fim, um bingo fechou com chave de ouro os festejos, tendo como ganhadoras as senhoras Roberta Aguiar, que recebeu um brinde doado pela empresa Plantas e Cia., e Vera Lúcia dos Santos, contemplada com um presente da Papelaria Macuco. Segundo a secretária de Trabalho, Envelhecimento Saudável e Juventude, Jucilea Brito, que participou ativamente da organização e do evento em si, aproximadamente 120 pessoas prestigiaram a Festa Julina.


Estou feliz que tenha alcançado tanto sucesso e devo dividir esse êxito com o secretário de Esporte e Lazer, Jairo da Conceição, que também mobilizou sua equipe em torno dessas atividades. Agradeço a todas as integrantes do Grupo Flor de Ipê, da Ginástica da Terceira Idade, artistas e colaboradores e equipe de organização, pois sem o apoio deles, nada seria possível”, conta Jucilea.

Nenhum comentário: