sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Programação do dia 20 - 15º Festival SESC de Inverno

A programação do Festival SESC de Inverno neste sábado, 20, começa com o lançamento do livro "RITMO É TUDO", de Ricardo Elia + Sensibilização Literária, às 10h30, na biblioteca do SESC.

O ritmo está em tudo: nas pessoas, nos corpos, nos objetos, na poesia e, sobretudo, na música. Ele é mais que o tempo dividido ou apenas uma medida: é sinônimo de vida. Este livro apresenta às crianças, em versos, o conceito de ritmo por meio de exemplos do cotidiano.

Às 19h, no teatro do SESC, tem a comédia Brimas, com texto e atuação de  Beth Zalcman e Simone Kalil. A montagem retrata o encontro de duas senhoras imigrantes vindas do Egito e do Líbano para o Brasil, no inicio do século XX. Venda de ingressos através do site esgotada!


Às 20h, o cantor Zeca Baleiro convida Marcia Castro e canta seus sucessos na quadra da unidade. Ingressos esgotados!


Marcia Castro e Zeca Baleiro | "Alma não tem cor" from Marcia Castro on Vimeo.

Ás 21h30, no Teatro, Monarco - uma lenda viva do samba - e Tuco Pellegrino, um dos grandes nomes da nova geração, irão contar e cantar a trajetória do samba relembrando grandes nomes do passado como Cartola, Silas de Oliveira e Geraldo Pereira, entre outros. Evento gratuito.



 Programação completa do dia 20:

(Clique na imagem para melhor visualização)

Quadrado branco = atividades gratuitas
Quadrado azul = atividades pagas

Para conferir a programação completa -> Clique aqui

Sobre a venda de ingressos:

A venda é limitada a quatro ingressos por CPF para cada atração, e os preços variam de R$ 5 (conveniados, associados e alunos Senac) a R$ 20 (inteira).

O SESC fica na Av. Presidente Costa e Silva, 231. Tel: (22) 2543-5000

Nenhum comentário: