sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Secretaria de Finanças de Nova Friburgo alerta contribuintes sobre pagamento de tributos

Nesta sexta-feira, dia 19, vence o prazo para pagamento da sétima cota do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU – são dez cotas no total para quem preferiu pagar parceladamente). Igualmente é importante que os contribuintes de Nova Friburgo não deixem de pagar as cotas do Imposto sobre Serviços (ISS) e das dívidas negociadas no mutirão do ano passado a fim de que não percam os benefícios concedidos. O secretário de Finanças, Juvenal Condack, lembra aos contribuintes que esses tributos são importantes para a Prefeitura de Nova Friburgo, que vem mantendo em dia seus compromissos – como o pagamento a fornecedores e funcionalismo, por exemplo – mesmo com muitas dificuldades.

Ainda de acordo com o secretário de Finanças, o governo municipal de Nova Friburgo faz o apelo aos contribuintes no sentido de que mantenham seus tributos em dia em função de um período em que as atenções estão desviadas pela grande imprensa para outros interesses, como as Olimpíadas, por exemplo. “É importante que os contribuintes não esqueçam de quitar seus tributos, pois assim a Prefeitura de Nova Friburgo, mesmo com muitas dificuldades, poderá manter em dia todos os seus compromissos”, encerra Juvenal.

A Secretaria de Finanças atende aos contribuintes de segunda a sexta-feira, no horário das 9h30 às 17h30. Mais informações pelo telefone 2525-9135.

Nenhum comentário: