segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Cordeiro terá programa “Compra Mais” do SEBRAE

A Prefeitura de Cordeiro, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, convida os micro e pequenos empresários do município para participarem do Programa de Compras Governamentais para as Micro e Pequenas Empresas no Estado do Rio de Janeiro, o “Compra Mais”, que será ministrado por técnicos do SEBRAE.


O evento será realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Raul Veiga, entre os dias 8 e 12 de setembro, sempre das 9 às 17 horas. 

O objetivo é apresentar os principais conceitos legais, práticas e dicas relacionadas ao mercado de compras governamentais e ao processo de fornecimento a órgãos públicos, facilitando a oportunidade de negócios.

O treinamento é focado no aprendizado dos benefícios para micro e pequenas empresas em licitações públicas e ensina também como avaliar os riscos de um edital, como participar de um pregão e direitos e deveres das empresas.

Mais informações e inscrições na Sala do Empreendedor de Cordeiro, que funciona no primeiro piso da prefeitura. O telefone para contato é (22) 2551-0145 (ramal 217).

Nenhum comentário: