segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Sala do Empreendedor serve de modelo para outros municípios

Representantes da Prefeitura de Duque de Caxias, município da Região Metropolitana da cidade do Rio de Janeiro, situada na região da Baixada Fluminense, sendo o terceiro município mais populoso do estado e o mais populoso da Baixada Fluminense, estiveram em Nova Friburgo na sexta-feira, 2 de setembro, para conhecer a Sala do Empreendedor.

O subsecretário de planejamento e desenvolvimento econômico da Prefeitura de Nova Friburgo, Carlos Bouecke, e integrantes de sua equipe, receberam representantes das secretarias de Desenvolvimento, Meio Ambiente, Urbanismo e Fundação de Educação de Duque de Caxias. Também participaram da reunião as gerentes regionais do SEBRAE, Margareth Kelly (Baixada Fluminense II) e Fernanda Gripp (Serrana I).

Segundo informou Fernanda Gripp, a visita teve um caráter de intercâmbio: “a Prefeitura de Duque de Caxias se encantou com o projeto Sala do Empreendedor da Prefeitura de Nova Friburgo e veio conhecer mais sobre equipamento para implantar um semelhante em sua cidade”.

A Sala do empreendedor foi criada, junto com o SEBRAE, para facilitar os empreendedores quanto a legalização de suas atividades, alteração de regime de empresas ou finalização delas”, afirmou Carlos Bouecke.

Nenhum comentário: