terça-feira, 27 de setembro de 2016

Giro Construção Civil traz novidades e tendências do setor

Temática apresenta Norma de Desempenho, que introduz novos conceitos relacionados ao comportamento em uso dos componentes e sistemas construtivos

O Sistema FIRJAN, em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Civil Centro-Norte Fluminense (Sinduscon-CN), promove nesta quarta-feira, 28, no auditório do SENAI Espaço da Moda, o Giro Construção Civil - ciclo de palestras gratuitas com objetivo de apresentar um panorama atualizado sobre o mercado da construção.

Para esta edição, o giro tem como matriz temática a Norma de Desempenho, que estabelece exigências técnicas e legais introduzindo novos conceitos para o setor relacionados ao comportamento em uso dos componentes e sistemas construtivos das edificações habitacionais e às responsabilidades para os agentes da cadeia produtiva.

Voltado para todos os profissionais que atuam na cadeia produtiva da construção civil - engenheiros, arquitetos, estudantes, docentes e técnicas -, o giro apresenta informação setorial qualificada sobre conceitos, produtos, tecnologias, equipamentos, processos industriais, matérias primas, comportamento e consumo, que podem impactar no desenvolvimento dos setores industriais.

O encontro é gratuito e tem vagas limitadas. As inscrições devem ser feitas pelos telefones 0800 0231 231 e (22) 2524-1600. O SENAI Espaço da Moda fica na Av. Conselheiro Julius Arp, 85 - Centro - Nova Friburgo.

Serviço:

Curso: Giro Construção Civil – Norma de Desempenho
Data: 28 de setembro - quarta-feira às 18h
Local: SENAI Espaço da Moda - Av. Conselheiro Julius Arp, 85 - Centro - Nova Friburgo

Nenhum comentário: