sexta-feira, 23 de setembro de 2016

O Vazio convida

A banda O VAZIO, com sua apresentação caracteristicamente performática e intensa, subirá ao palco do Teatro Municipal Laércio Rangel Ventura, em Nova Friburgo, no dia 15 de outubro, às 19 horas, para tocar ao vivo as músicas do novo álbum “Inútil Essencial” e algumas outras composições da banda, acompanhado por artistas convidados para celebrar a música independente.

O VAZIO CONVIDA será uma pequena mostra de música, que contará com mais duas apresentações de bandas independentes, que estão concorrendo em uma seleção. Uma delas está sendo selecionada por curadores e a outra será escolhida por votação do público (até 24/09), através de um formulário virtual que pode ser encontrado no site da banda (www.ovazio.tk). O projeto conta com o apoio financeiro advindo da Seleção Pública para Apoio e Fomento de Projetos Culturais de Nova Friburgo (Chamada Pública no 02/2016 - Secretaria Municipal de Cultura de Nova Friburgo).

Para quem ainda não conhece, O VAZIO é isso: letras filosóficas, com humor sarcástico, pensamentos profundos e críticas ácidas; melodias belas e sinuosas, assim como berros desesperados; improvisos, poesia, teatralidade e execuções viscerais numa pegada um tanto ‘Stoner’, com psicodelia, elementos de blues e formas do rock clássico – embora em uma musicalidade mais pesada, leitura totalmente contemporânea; poemas que valorizam a construção linguística, o conteúdo do texto e a interpretação do discurso poético; um conjunto dionisíaco, de discurso profundo e afiado, que executa um rock enérgico, criativo, irreverente e bem elaborado, sem perder a crueza que faz de seu som um verdadeiro tapa na cara.

Apesar da entrada ser gratuita, o Teatro Municipal tem a lotação de 564 lugares e esta não poderá ser excedida. Os ingressos começarão a ser distribuídos na bilheteria às 17 horas, e a classificação é 16 anos.

O VAZIO CONVIDA
Dia: 15/10/2016
Horário: 19h
Local: Teatro Municipal Laércio Rangel Ventura - Praça do Suspiro S/n°, Centro - Nova Friburgo/RJ
Entrada Franca
Classificação: 16 anos

Nenhum comentário: