terça-feira, 6 de setembro de 2016

Prefeitura de Nova Friburgo leva asfalto ao Alto Paraíso

Uma equipe de 12 funcionários da secretaria de Obras da Prefeitura de Nova Friburgo, com máquinas e equipamentos, trabalha no asfaltamento de três ruas do Alto Paraíso, no bairro Chácara do Paraíso, além de fazer uma operação tapa-buracos na rua de subida.

"Estou adorando o serviço. Muito bom. Nós estávamos precisando mesmo. Era um pedido antigo nosso. Eu acho que vai melhorar muito para todos nós, moradores", disse Cristiane da Silva Gomes, costureira e residente em uma das ruas, julgando que, com o asfalto, vai ter mais serviço, devido à facilidade de acesso.

Questionada sobre a obra, a moradora Sônia Campos, ao lado da irmã Rose, disse que nem precisava perguntar. “Cem por cento”, afirmou. E acrescentou: “Aqui nós temos um cadeirante e precisávamos muito desse asfalto. O povo aqui tinha problemas de alergia por causa da poeira. Eu tomava remédio por causa disso e espero não tomar mais ou pelo menos amenizar o problema. Eu limpava a casa e o quintal todo dia e a poeira nunca terminava. Agora tudo vai melhorar”.


As ruas do Alto Paraíso ainda não têm nome, as correspondências são deixadas numa pardaria próxima e a água chega de um poço e o asfalto da Prefeitura de Nova Friburgo chega até mesmo antes desses serviços

Nenhum comentário: