quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Secretaria de Agricultura de Cordeiro realiza melhorias em estradas

Após aprovação do prefeito Leandro Monteiro, a Secretaria de Agricultura de Cordeiro retomou as atividades de manutenção da estrada que liga Cordeiro a Monnerat, realizando serviços de manutenção, desentupimento de bueiros, compactação e ensaibramento para garantir a segurança dos motoristas, já que o tráfego de veículos é intenso no local, em razão de a via ser rota de fuga de uma das praças de pedágio da RJ-116.

Em outra frente de trabalho, dessa feita em parceria com as secretarias de Meio Ambiente e de Defesa Civil, a equipe da Agricultura realizou reparos na entrada da estrada da Fazenda Alegria, zona rural de Cordeiro, próximo ao quilômetro 120 da RJ-116. Os serviços atendem a reivindicações dos moradores da localidade, que alertaram para os perigos oferecidos aos usuários devido à falta de manutenção da estrada. 


O secretário Paulo Araujo afirma que a Secretaria de Agricultura não vem medindo esforços para dar o mínimo de condições aos moradores da zona rural, principalmente no que se refere à manutenção das estradas vicinais, fundamentais para o escoamento da produção e para o direito de ir e vir do homem do campo.

Nenhum comentário: